Dispositivo estava sendo feito para festa, mas resultou em tragédia / Magda Ehlers / Pexels
Continua depois da publicidade
Um homem morreu após uma explosão ter ocorrido enquanto ele preparava um pequeno dispositivo explosivo para a festa de 'Chá Revelação' de seu filho. O caso aconteceu nesta semana em Nova York.
De acordo com informações reveladas na última segunda-feira (22) pela Polícia Estadual de Nova York, eles receberam um chamado para atender uma ocorrência em uma residência no município de Liberty depois de vizinhos terem ouvido uma explosão no local.
Continua depois da publicidade
A polícia confirmou que Christopher Pekny, de 28 anos, morreu na explosão a qual também deixou seu irmão, Michael Pekny, de 27 anos, ferido. As autoridades afirmam que a vítima preparava um pequeno dispositivo explosivo que seria usado no momento de revelar o gênero de seu filho na festa de Chá Revelação que ocorreria em breve.
O irmão da vítima fatal ainda chegou a ser socorrido para um centro médico em Middletown, mas a polícia não revelou seu estado de saúde.
Continua depois da publicidade
"Não era [um explosivo] para machucar alguém. Era apenas um inocente dispositivo para um Chá Revelação que terminou terrivelmente mal", afirmou um policial.
Continua depois da publicidade