Astrólogo Kushal Kumar é conhecido por suas previsões de impacto mundial / Reprodução
Continua depois da publicidade
O início do fim já tem data para começar: a próxima terça-feira, dia 18 de junho. Segundo o vidente e astrólogo conhecido como o "Nostradamus indiano" será nesta data que a Terceira Guerra Mundial começará e "acabará com a vida na Terra".
O verdeiro Nostradamus morreu em 1566 e fez diversas previsões sobre o futuro da humanidade.
Continua depois da publicidade
Segundo ele, a Terceira Guerra Mundial será "arrasadora". O astrólogo Kushal Kumar, conhecido por suas previsões de impacto mundial, afirmou que o conflito terá várias frentes: Israel x Hamas, Coreias, China x Taiwan e OTAN x Rússia, segundo artigo publicado em seu perfil no LinkedIn.
Kumar prevê a guerra devido a eventos recentes e alinhamentos astrológicos. Ele mencionou a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em 19 de maio, como um catalisador. Segundo Kumar, a combinação desses eventos e alinhamentos planetários levará à Terceira Guerra Mundial. "O impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial será na terça-feira, 18 de junho de 2024, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser significativos", escreveu Kumar.
Continua depois da publicidade
Ele, entretanto, não descarta adiamentos. Residente em Panchkula, na Índia, Kumar alertou que alguns eventos poderiam atrasar a guerra, mas nada impedirá seu início até 29 de junho. "Observemos o cenário de guerra em desenvolvimento em pontos críticos em todo o mundo com o passar dos dias", declarou.
Previsões de Kumar incluem vários conflitos globais. Kumar previu conflitos em áreas como Coreia, China-Taiwan, Oriente Médio e Ucrânia-Rússia, destacando que a raiva da OTAN também pode se manifestar, informou o jornal indiano Hindu News Daily. "A turbulência no cenário político não pode ser descartada. Em suma, os movimentos planetários contemporâneos indicam que o Exército assumirá o controle total onde quer que seja fraco", escreveu Kumar.
Kumar já previu corretamente vários eventos mundiais. Residente em Panchkula, no estado indiano de Haryana, ele afirma ter previsto conflitos como Israel-Hamas e China-Taiwan. Em 2024, ele alerta para uma situação de guerra em diversos pontos críticos do mundo.
Continua depois da publicidade