Mundo

Mulher tenta defender cachorro de ataque de outros cães e é agredida por dono; assista

O caso ocorreu em 2019, no México, mas o vídeo só ganhou notoriedade nesta primeira quinzena de junho, após viralizar nas redes sociais

Da Reportagem

Publicado em 14/06/2023 às 11:05

Atualizado em 14/06/2023 às 11:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Nas imagens, é possível ver a mulher caminhando com o cachorro na coleira. Em questão de segundos, os três animais sem coleira se aproximam do cão, em atitude violenta e a responsável tenta separá-los, colocando-se entre eles. / Reprodução - Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi agredida durante uma confusão enquanto passeava com seu animal de estimação. A vítima estava andando com o seu cachorro na coleira quando três cães sem coleira avançaram no animal. Enquanto a jovem tentava separar os cachorros, o dono dos cães bateu e empurrou a vítima contra o asfalto. O caso ocorreu em 2019, no México, mas o vídeo só ganhou notoriedade nesta primeira quinzena de junho, após viralizar nas redes sociais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas imagens, é possível ver a mulher caminhando com o cachorro na coleira. Em questão de segundos, os três animais sem coleira se aproximam do cão, em atitude violenta e a responsável tenta separá-los, colocando-se entre eles. Em seguida, o homem de camisa azul aparece em cena e, ao invés de separar os animais, ele bate na jovem, que estava de costas para ele, e joga a mesma contra o asfalto.

Continua depois da publicidade

A jovem agredida teve o ombro deslocado, ficou com um grande inchaço na testa, além de arranhões nos braços e nas mãos em decorrência do golpe. Ela declarou em entrevista à mídia mexicana os detalhes do ataque que sofreu. Segundo seu depoimento, o indivíduo ameaçou matar ela e seu cachorro após agredi-la por trás e fazê-la cair no chão.

O agressor foi identificado e já era conhecido no bairro por ser um homem violento. Na época, com o resultado da investigação iniciada pela Promotoria Descentralizada em Miguel Hidalgo, agentes da Polícia de Investigações (PDI) localizaram e o homem foi detido e transferido para o Presídio Preventivo Male Oriente, no México.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software