INVESTIGAÇÃO

Live no Instagram termina com dois primos mortos após disparos de arma de fogo

As crianças foram identificadas como Paris Harvey, de 12 anos, e Kuaron Harvey, de 14 anos de idade

Da Reportagem

Publicado em 29/03/2022 às 16:28

Compartilhe:

Mãe da jovem estava inconformada com morte da filha e do sobrinho / Reprodução / NBC News

Dois primos que estavam realizando uma transmissão pelas redes sociais na última sexta-feira (25) morreram após um disparo de uma arma de fogo que um deles carregava ter sido efetuado. Segundo um parente e a polícia, durante a live, a garota, que manuseava o armamento inicialmente, efetua o disparo contra o primo. Após perceber que ele havia sido mortalmente ferido, a menina tirou a própria vida. O caso aconteceu em St Louis, na região leste do Estado de Missouri, próximo à divisa com Indianapolis, nos Estados Unidos. As informações são do portal NBC News.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As crianças foram identificadas como Paris Harvey, de 12 anos, e Kuaron Harvey, de 14 anos de idade. Ambas estavam em uma festa de família que celebrava o aniversário de todos os parentes nascidos em março. A mãe de Paris afirma que deixou a filha participar da festa, mas preferiu ficar em casa e desconhece a origem da arma.

Os policiais foram acionados após vizinhos e familiares das vítimas terem ouvido os disparos e encontraram as duas crianças já sem vida no local. As autoridades classificaram o ocorrido como um homicídio seguido por um suicídio, mas os parentes de Paris e Harvey contestam a versão policial afirmando que tudo não passou de um acidente.

"Paris deixou a arma cair e ela disparou até onde eu entendi. E então, quando ela pegou do chão pelo cano, a arma disparou novamente. Isso é tudo que eu sei, não foi um suicídio, foi um acidente bizarro", explicou Shinise Harvey, a mãe de Paris.

Até esta segunda-feira (28) ainda não estava clara a origem da arma ou se outras acusações seriam efetuadas em conexão com as mortes, mas a investigação continua sendo realizada e a polícia decidiu não prestar novos detalhes. As autoridades também prestaram homenagem às crianças por meio das redes sociais.

"Enviamos nossos mais sinceros pêsames às famílias de Paris Harvey, de 12 anos, e Kuaron Harvey, de 14 anos, os quais tragicamente faleceram no dia 25 de março deste ano".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Estudo registra mais de 200 baleias-franca percorrendo litoral brasileiro; entenda

A temporada de reprodução das baleias-franca no litoral sul do Brasil começou em julho e segue até novembro

Cotidiano

Movecta, Maersk e Wilson Sons abrem processo seletivo no litoral de SP

Há mais chances para candidatos com ensino técnico, ensino superior e ensino médio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter