Mundo
A possibilidade de uma luta entre Elon Musk, responsável pela Tesla e Twitter, e Mark Zuckerberg, nome à frente do Facebook e Instagram ganha forma a cada dia
A possibilidade de uma luta entre Elon Musk, responsável pela Tesla e Twitter, e Mark Zuckerberg, nome à frente do Facebook e Instagram ganha forma a cada dia. / Reprodução - Redes Sociais
Continua depois da publicidade
A possibilidade de uma luta entre Elon Musk, responsável pela Tesla e Twitter, e Mark Zuckerberg, nome à frente do Facebook e Instagram ganha forma a cada dia. Dois brasileiros importantes da história do UFC resolveram comprar a briga de cada um dos bilionários. Um deles é o guarujaense Charles do Bronxs.
Atualmente, Charles do Bronx Oliveira é o lutador brasileiro mais popular dentro do UFC (Ultimate Fighting Championship). O lutador, nascido no Guarujá, se convidou para treinar o criador do facebook. No twitter escreveu: "Vamos treinar juntos, cara. Se prepare! Pode contar comigo. Eu vou para Vegas e a gente pode começar a treinar", outro ex-campeão, Jon Jones, também já havia mostrado apoio ao Zuckerberg.
Continua depois da publicidade
Já no Instagram, Royce Gracie afirmou seu apoio ao dono da Tesla "Elon Musk, eu te treinarei para o octógono ou o tatame", afirma um dos pioneiros do octógono e herdeiro do clã dos Gracie.
Dana White, presidente do UFC, já sondou os bilionários da tecnologia e afirma que eles consideram seriamente a proposta. Ele parece disposto a bancar o combate entre os bilionários. Porém, a diferença de porte entre os dois e o fato de que apenas Zuckenberg tem alguma prática em artes marciais podem comprometer a empreitada.
Continua depois da publicidade