Mundo

Influencer do TikTok com 1,7 milhão de seguidores é encontrada morta

A mãe da influencer, Jenniver Shaffer, publicou em sua página pessoal no Facebook que estava com o "coração partido" e não podia acreditar que ela estava "indo"

Folhapress

Publicado em 12/02/2021 às 12:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A influencer com 1,7 milhão de seguidores no TikTok Dazharia Shaffer, conhecida como Dee. / Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

A influencer com 1,7 milhão de seguidores no TikTok Dazharia Shaffer, conhecida como Dee, 18, foi encontrada morta nos Estados Unidos. A morte da jovem foi confirmada pelo pai Raheem Alla em um vídeo no TikTok. A polícia trata o caso como suicídio, segundo a revista People.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Alhah publicou uma montagem de fotos junto com a filha na plataforma e escreveu ao lado das fotos: "Só quero agradecer a todos pelo amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor", publicou.

Continua depois da publicidade

O pai da jovem criou uma página no GoFundME a quem ele chamou carinhosamente "pequena jujuba". Ele publicou na página que a filha morreu na última segunda-feira (8). Allah sugeriu que ela lutava com sua saúde mental.

"Eu só queria que ela tivesse falado comigo sobre seu estresse e os pensamentos de suicídio. Nós poderíamos trabalhar com isso. Eu só quero te abraçar de novo, minha pequena jujuba. Agora eu chego em casa e você não vai mais estar aí esperando por mim. Eu tenho que deixar você voar com os anjos. Papai te ama", escreveu.

Continua depois da publicidade

A mãe da influencer, Jenniver Shaffer, publicou em sua página pessoal no Facebook que estava com o "coração partido" e não podia acreditar que ela estava "indo".

"Eu gostaria de estar esperando você dizer que foi uma brincadeira, mas não é eu gostaria de ter morrido em vez de você", escreveu.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software