Mundo

Família transforma cachorro de estimação que morreu em tapete; assista como ficou

Para preservar as características do cachorro, como pele, pelo e o tamanho, eles submeteram o corpo ao processo de taxidermia - o mesmo utilizando em ursos transformados em decoração

Jeferson Marques

Publicado em 11/11/2022 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Uma família australiana resolveu lidar com a perda de seu cachorro de estimação de uma maneira pouco usual. Eles transformaram o animal em um tapete. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para preservar as características do cachorro, como pele, pelo e o tamanho, eles submeteram o corpo do golden retriever ao processo de taxidermia - o mesmo utilizando em ursos transformados em decoração.

Continua depois da publicidade

Pelo Instagram, a empresa responsável pelo procedimento de empalhamento, localizada na cidade de Melbourne, compartilhou um vídeo do resultado de como ficou o tapete. "Um lindo golden retriever preservado como uma pele para sua família. Finalmente pronto para voltar para casa", escreveu o perfil.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Continua depois da publicidade

A postagem gerou reações diversas dos usuários da rede social. Uma mulher disse que o tapete era lindo, mas ponderou: "eu não conseguiria lidar com a dor do cachorro que perdi não estar mais conosco. Perdi minha cachorra no início deste ano e não conseguiria imaginar vê-la todos os dias dessa forma".

Já outras pessoas foram mais diretas. "Isso é assustador", escreveu um usuário. Outro homem foi mais ousado e compartilhou o desejo de fazer algo parecido, mas com a avó. 

"Quero fazer isso com a vovó quando ela falecer. Seria tão bom acariciá-la enquanto relembro memórias sobre ela", disse.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software