Mundo

'Extrato de Energia Volátil'? Sofá é visto voando e lembra episódio de Chapolin; assista

Muitos chegaram a questionar sua autenticidade. Entretanto, o episódio, de fato aconteceu, e foi registrado na cidade de Ancara, na Turquia

Da Reportagem

Publicado em 18/05/2023 às 14:58

Atualizado em 18/05/2023 às 15:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Em entrevista à TV Local, Kalmaz relatou que estava segurando o celular para checar o carro com a câmera, até que percebeu algo estranho: o sofá vindo em sua direção. / Reprodução - Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Vídeo de um sofá voando entre prédios surpreende internautas, nesta semana, e muitos chegaram a questionar sua autenticidade. Entretanto, o episódio, de fato aconteceu, e foi registrado na cidade de Ancara, na Turquia, depois de fortes tempestades que atingiram a capital do país. A cena lembra um dos episódios da série Chapolin Colorado, onde objetos de uma casa saem voando após um professor pingar neles algumas gotas do que chama de 'Extrato de Energia Volátil'.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A imagem foi gravada por Onur Kalmaz, que vive na região, e usou suas redes sociais para compartilhar o conteúdo. No vídeo é possível ver o sofá voando da varanda de um prédio de 35 andares no distrito de Cankaya e sumindo entre os prédios ao redor.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mickey 'Round': famílias saem no soco após disputa por foto na Disney World; veja

Em entrevista à TV Local, Kalmaz relatou que estava segurando o celular para checar o carro com a câmera, até que percebeu algo estranho: o sofá vindo em sua direção.

Clique aqui para assistir ao momento.

Continua depois da publicidade

O móvel caiu em um jardim após bater em prédios próximos, conta ele.

"Ninguém se machucou, mas estávamos com muito medo", afirmou Kalmaz.

Pelas redes sociais, o prefeito de Ancara, Mansur Yavas, emitiu um alerta, na última quarta-feira (17), pedindo aos moradores que tenham cuidado com ventos fortes e inundações repentinas na região.

Continua depois da publicidade


 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software