Corinthians sofre com rojoões do Boca na madrugada na Argentina / Foto: Samir Carvalho
Continua depois da publicidade
O Corintnhians sofreu na madrugada desta terça-feira (5), em Buenos Aires, na Argentina, onde enfrenta o Boca Juniors, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Isso porque torcedores do Boca foram ao Hotel Madero, em Porto Madero, onde está hospedado o Timão, para soltar fogos.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Segundos fontes do Diário do Litoral, os barulhos incomodaram bastante. Os fogos começaram por volta das 2h da madrugada. O Timão chegou no início de segunda-feira (4) cercado de mistério - a maioria desvendado no desembarque da delegação.
Fagner e Renato Augusto não viajaram com a delegação corintiana por conta de lesões. Além disso, o meia Willian desceu do ônibus com semblante fechado. O camisa 10, com dores no ombro, é dúvida para o jogo.
O atleta faz tratamento no hotel nesta terça-feira, mas não está confirmado para a decisão. Caso entre em campo, Willan não estará 100% com certeza.
Novidades
Gil, Dú Queiroz e Rafael Ramos estão recuperados de lesões e concentrados na Argentina. Além deles, o volante Cantillo também é novidade em relação ao jogo de ida - o colômbiano esteve suspenso.
João Victor, negociado com o Benfica, faz sua despedida no jogo contra o Boca. O mesmo acontece com o atacante Gustavo Mantuan, que foi emprestado ao Zenit, da Rússia, na troca envolvendo Yuri Alberto. Mantuan joga sua última partida pelo Timão antes de deixar o clube.
O Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Dú Queiroz e Giuliano; Mantuan, Roger Guedes e Willian (Piton).
Tellvolpi
O jornalista Samir Carvalho está na Argentina com o patrocínio da Tellvolpi, que oferece soluções para comunicações, seja de voz, SMS e WhastApp. Mais detalhes, veja no site www.tellvolpi.com.br.
Continua depois da publicidade