Apelidada de 'House of Sin', acredita-se que a casa tenha tido um papel fundamental no desenvolvimento musical de Lennon e McCartney / Reprodução/Omega Auction
Continua depois da publicidade
Uma casa de três quartos, localizada em Liverpool, na Inglaterra, pode ultrapassar 250 mil euros, algo em torno de R$ 1,5 milhão, em um leilão a ser realizado no dia 26 de setembro pela Omega Acutions. Isso porque o imóvel pertenceu à família de John Lennon.
Apelidada de ‘House of Sin’, acredita-se que a casa tenha tido um papel fundamental no desenvolvimento musical do beatle e de seu parceiro Paul McCartney. “Esta casa é bem conhecida pelos fãs dos Beatles e por qualquer pessoa que tenha um interesse passageiro em como o grupo musical mais famoso do mundo surgiu”, declarou à Bloomberg Paul Fairweather, leiloeiro da Omega Auctions.
Continua depois da publicidade
No final de 2021, outra casa que havia pertencido a um integrante do grupo foi a leilão. Na ocasião, foi a casa que George Harrison passou a infância que estava à venda. Também localizada em Liverpool, a propriedade foi arrematada por um fã americano pelo valor de 171 mil libras esterlinas, ou o equivalente a R$ 1 milhão.
Continua depois da publicidade