GUERRA EM ISRAEL
Cantor se apresentou no País na última terça-feira (3); nesta sábado, Mars faria uma nova apresentação
Bruno Mars se apresentou pela primeira vez em Israel e reuniu mais de 60 mil pessoas / Divulgação
Continua depois da publicidade
Bruno Mars estava em Israel quando o grupo Hamas atacou de surpresa o País na manhã deste sábado (7). O cantor se apresentou no última terça-feira (3) na cidade de Tel-Aviv e teria outro show marcado neste fim de semana. Prédios da Cidade, que está sob ataque terrorista, foram atingidos por foguetes.
Fãs de Bruno aguardam um posicionamento oficial do cantor e sua equipe. A imprensa do País informou que a produtora Live Nation, responsável pela turnê do artista, cancelou o espetáculo por conta dos ataques.
Continua depois da publicidade
"Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingresos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI e as forças de segurança nestes momentos difíceis", diz comunicado divulgados pela produtora de shows nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o site The Times Of Israel informou que Bruno Mars e seus empresários estão sendo informados sobre o desenrolar da situação e aguardando instruções. O show da última terça-feira foi o primeiro de Bruno em Israel. O público ultrapassou 60 mil pessoas.
Ataque
O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, declarou guerra após o Hamas lançar um ataque surpresa e de grande escala neste sábado (7), em ação que já é considerada uma das maiores ofensivas contra o país nos últimos anos. Ao menos 40 pessoas morreram, e autoridades dizem que o número de vítimas pode aumentar.
Continua depois da publicidade