Mundo

Biden afirma que será 'presidente para todos os americanos'

Vitória do democrata foi projetada pela imprensa norte-americana; Trump disse que a eleição ainda não acabou

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 07/11/2020 às 17:27

Atualizado em 07/11/2020 às 23:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Biden disse que está se sentindo honrado pela confiança que os norte-americanos depositaram nele e na vice-presidente Kamala Harris / Reprodução/Divulgação/Instagram

Continua depois da publicidade

O democrata Joe Biden afirmou que será um presidente para todos os norte-americanos, incluindo quem votou e quem não nele. Em uma rede social, ele escreveu que estava honrado e que terá um trabalho difícil pela frente. A vitória do democrata foi projetada pela imprensa norte-americana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"América, estou honrado por ter me escolhido para liderar nosso grande país. O trabalho que temos pela frente será árduo, mas eu prometo a você o seguinte: serei um presidente para todos os americanos - quer você tenha votado em mim ou não. Vou manter a fé que vocês colocaram em mim", escreveu Joe Biden.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Biden bate Trump e é o novo presidente dos Estados Unidos

Biden disse que está se sentindo honrado pela confiança que os norte-americanos depositaram nele e na vice-presidente Kamala Harris.

“Sinto-me honrado pela confiança que o povo americano depositou em mim e na vice-presidente eleita, Kamala Harris. Diante de obstáculos sem precedentes, um número recorde de americanos votou, provando, mais uma vez, que a democracia bate fundo no coração da América. Com o fim da campanha, é hora de colocar a raiva e a retórica dura para trás e nos unirmos como uma nação. É hora da América se unir. E se fortalecer. Somos os Estados Unidos da América. E não há nada que não possamos fazer, se fizermos juntos”.

Continua depois da publicidade

Trump

Após o anúncio da vitória de Donald Trump pela imprensa norte-americana, Donald Trump escreveu uma nota negando os resultados.

"Todos nós sabemos por que Joe Biden está se apressando em fingir que é o vencedor e por que seus aliados da mídia estão se esforçando tanto para ajudá-lo: eles não querem que a verdade seja exposta. O simples fato é que esta eleição está longe de terminar", escreveu Trump.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software