EDUCAÇÃO
Conselhos municipais da Educação, assim como os das unidades escolares, serão consultados, a fim de que assuntos como vacinação e possibilidade de aulas remotas sejam devidamente analisados
Salas de aula de Mongaguá voltarão a contar com professores e 100% de ocupação de alunos / Dyego Gonçalves / Prefeitura de Mongaguá
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Mongaguá, por meio da Diretoria de Educação, está se preparando para o início das aulas da Rede Municipal de Ensino, que deverão ocorrer em 7 de fevereiro. A previsão é de que as atividades sejam 100% presenciais já no primeiro dia de aula.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
No entanto, os conselhos municipais da Educação, assim como os das unidades escolares, serão consultados, a fim de que assuntos como vacinação e possibilidade de aulas remotas sejam devidamente analisados.
"Ouviremos a comunidade escolar, pois é necessário mapear todos os aspectos que permeiam a retomada presencial das aulas. Sabemos da importância da presença dos alunos nas unidades escolares, e estamos empenhados em proporcionar um ambiente seguro a eles e aos profissionais da Educação", destaca Priscila Eleutério, diretora da Pasta.
Continua depois da publicidade