Mongaguá

100 jovens de Mongaguá terão oportunidade de estágio

cola). São oportunidades exclusivas para estudantes moradores de Mongaguá, a partir dos 16 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (13)

Da Reportagem

Publicado em 10/08/2018 às 19:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O convênio foi assinado pelo prefeito Márcio Melo Gomes na tarde desta quinta-feira (09), no Paço Municipal, juntamente com representantes da instituição

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Mongaguá vai contratar 100 estagiários pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). São oportunidades exclusivas para estudantes moradores de Mongaguá, a partir dos 16 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (13).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O convênio foi assinado pelo prefeito Márcio Melo Gomes na tarde desta quinta-feira (09), no Paço Municipal, juntamente com representantes da instituição, do diretor-geral Douglas Guarnieri e dos vereadores Antônio Eduardo dos Santos, José Pedro Faccina, Diego Domingues, Guilherme Prócida e Sérgio Silvestre.

Continua depois da publicidade

“Idealizei este projeto quando ainda era vice-prefeito. É uma forma de garantir oportunidade para nossos jovens exercerem na prática o que aprendem em sala de aula. Uma importante ação para nossa juventude ganhar força para entrar no mercado de trabalho”, comemora o chefe do Executivo.

São vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, de diversas áreas como Administração, Direito, Comunicação Social, Odontologia e Enfermagem. Para concorrer, o aluno precisa se cadastrar no site www.ciee.org.br e solicitar a concorrência para a vaga. O candidato também pode enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3229-8918.

Continua depois da publicidade

Durante a assinatura, o diretor-geral lamentou o fato de a prefeitura ter anunciado recentemente as vagas sem formalizar o contrato com a instituição, inviabilizando as contratações. “Agora, de fato, a cidade conta com 100 oportunidades para estagiários.”

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software