Desastre
Mulher de 30 anos era moradora de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo; outros dois ocupantes da embarcação foram resgatados com vida
foi encontrada em parada cardiorrespiratória e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde morreu / Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
Continua depois da publicidade
Na manhã deste domingo (7), uma turista de 30 anos, moradora de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, morreu após a embarcação em que ela estava naufragar na Boca da Barra, em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), que atendeu a ocorrência, a embarcação tinha três ocupantes e estava navegando próximo à Pedra do Carioca.
Ainda de acordo com a corporação, em determinado momento, uma onda surpreendeu o piloto, que perdeu o controle da direção e todos os ocupantes caíram na água. Os dois sobreviventes foram retirados da água sem grau de afogamento.
Continua depois da publicidade
Já a vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, onde morreu.
A Marinha também foi acionada para o atendimento da ocorrência.
Continua depois da publicidade