Itanhaém

Polícia Civil acha quase mil porções de drogas escondidas em apartamento na Baixada

No total foram apreendidas 403 porções de maconha (713 gramas), 210 pinos com cocaína (196 gramas), 288 pedras de crack (61 gramas) e 18 porções de 'skunk' (23 gramas)

Da Reportagem

Publicado em 05/08/2021 às 11:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Um homem de 22 anos foi identificado como suspeito de ser o responsável por esse armazenamento / Divulgação / Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém localizaram, na noite desta quarta-feira (4), um apartamento situado no bairro Jequitiba utilizado para armazenar drogas que seriam vendidas no município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais civis em razão das investigações em curso descobriram a localização do apartamento utilizado pelos traficantes. Ao ingressar no imóvel, os agentes encontraram embaixo da cama uma mochila. Ao revistar essa bolsa, os investigadores recolheram os entorpecentes.

Continua depois da publicidade

No total foram apreendidas 403 porções de maconha (713 gramas), 210 pinos com cocaína (196 gramas), 288 pedras de crack (61 gramas) e 18 porções de 'skunk' (23 gramas). Além da droga, os policiais civis apreenderam cadernos com anotações sobre a compra e venda dos entorpecentes.

Um homem de 22 anos foi identificado como suspeito de ser o responsável por esse armazenamento. Testemunhas foram ouvidas e as investigações prosseguem para identificar e prender todas as pessoas envolvidas nesse crime.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software