Itanhaém

Itanhaém ganha reforço de profissionais do Programa Mais Médicos

Os profissionais irão atuar nas unidades do Savoy, Coronel e Gaivota. Em breve, um quarto profissional também reforçará o Guapiranga

Da Reportagem

Publicado em 03/07/2023 às 10:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Prefeitura de Itanhaém solicitou ao Governo Federal, por meio do Programa Mais Médicos, quatro novos profissionais / Divulgação/PMI

Continua depois da publicidade

As Unidades de Saúde da Família (USFs) de Itanhaém ganharam um grande reforço para o atendimento da população. Chegaram à Cidade três novos médicos, que já começaram a ser incorporados para reforçar a Rede de Atenção Básica de Saúde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Prefeitura de Itanhaém solicitou ao Governo Federal, por meio do Programa Mais Médicos, quatro novos profissionais. Dois deles já começaram a trabalhar na USF Gaivota (Dr. Roberto Rodrigues Contreira) e na USF Coronel (Dr. Clayton Eduardo Wege). Na próxima segunda-feira (3), começa a atender na USF Savoy a Dra. Yanelis Suarez Montoya.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Exposição "Natureza Noturna" é boa opção de lazer ao público em Itanhaém

Em trâmite, está ainda a chegada de um quarto profissional para reforçar o atendimento na USF Guapiranga. Todos os profissionais irão trabalhar por 36 horas semanais.

Nesta sexta-feira (30), os médicos foram recepcionados pelo prefeito Tiago Cervantes, acompanhados da secretária de Saúde, Dra. Guacira Nóbrega Barbi, do secretário adjunto, Marcelo de Jesus, e das diretoras Giulia Catissi de Lima e Any Lize Roxo Galvão de Lima.

Continua depois da publicidade

“Chegaram profissionais experientes e muitos competentes que trarão um atendimento médico de qualidade e mais humanizado! Nesta fase do Mais Médicos, foram disponibilizadas quatro vagas para a nossa cidade. A boa notícia é que já nos inscrevemos para uma segunda etapa do programa e temos a chance de receber mais cinco médicos”, destacou o prefeito Tiago Cervantes.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software