Armas de vários tipos foram apreendidas / Divulgação - Polícia Civil
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem que estava em posse de inúmeras armas de fogo e mais de 2 mil munições em Itanhaém, no bairro Jardim Coronel.
O detido havia sido liberado pelos agentes há dois meses. A nova captura aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (17), após uma denúncia anônima. Surpreso com a chegada dos policiais, o suspeito confessou que guardava armas no local.
Continua depois da publicidade
No cortiço, localizado na Estrada Gentil Perez, foram encontradas duas armas de Airsoft, uma do gênero ‘ Glock’ e outra do tipo ‘ Fuzil’. Além disso, também foram apreendidas duas carabinas, uma garrucha e um revólver calibre 22.
O arsenal ainda contava com 2.161 munições, sendo 100 sem nenhuma identificação, 57 para armas de chumbinho, 4 de calibre 44, 10 de calibre 22, 238 de calibre 32, 246 para o uso do calibre 380, 337 de calibre 9mm e 1.169 de calibre 45.
Continua depois da publicidade
O banco de dados na Polícia confirmou a informação que o homem tem várias passagens no sistema penitenciário do estado de São Paulo.
Continua depois da publicidade