BRUTALIDADE
Vítima ficou com com ferimento no tórax, fraturas expostas nos dois braços, ruptura de tendão da mão esquerda e ferimento no olho direito
Viatura da Polícia Militar / SSP/Divulgação/Arquivo
Continua depois da publicidade
Um homem de 56 anos foi atacado com golpes de foice durante uma briga pela repartição de dois peixes na última quarta-feira (25) em Itanhaém e está internado no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, em estado grave. O autor, de 68 anos, confessou o ato e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, que o portal “G1” teve acesso, a polícia foi acionada por volta das 18h para atender umq ocorrência de agressão no Jardim Laranjeira. No local, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Continua depois da publicidade
A médica informou que a vítima estava com ferimento no tórax, fraturas expostas nos dois braços, ruptura de tendão da mão esquerda e ferimento no olho direito. Ele também apresentava lesão na região da coluna e ombro esquerdo com perfurações.
O autor do ataque se apresentou logo depois. Ele disse, ainda segundo o “G1”, que conhecia "de vista" a vítima e que o homem foi até a casa dele dizendo que queria pegar peixes. Como ele se recusou a fornecer o alimento, a vítima afirmou que iria levar alguns pertences do imóvel.
Continua depois da publicidade
Diante disso, o autor dos golpes pegou uma foice, que estaria dentro da casa e atacou o homem com golpes.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.