Homem chegou a cidade em Novembro de 2023 / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
Um morador de Itanhaém está desaparecido desde o dia oito de março, sexta-feira. Na ocasião, Wellington Cirilo Jardim dos Santos havia ido à uma adega e nunca mais foi visto por familiares ou amigos.
A mãe de Wellington estava passando um período com ele após o feriado de Carnaval. Naquela noite, a região da Baixada Santista estava sofrendo com um temporal, mas mesmo assim ele optou em sair. A idosa ficou a noite toda esperando seu retorno, mas isso não aconteceu.
Continua depois da publicidade
Com o desespero, ela optou por seguir conselhos de familiares e procurou ajuda policial. Além disso, a mulher contou com a ajuda de um irmão para não ficar sozinha em Itanhaém.
Itanhaém inicia processo de vacinação contra a Influenza A
A vítima do desaparecimento chegou à cidade para trabalhar em novembro de 2023. A vítima do desaparecimento chegou à cidade para trabalhar em novembro de 2023. Wellington é natural da cidade de Itatiaia, município do interior do Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Projeto de revitalização do Centro Histórico está em estudo em Itanhaém
Se você viu o Wellington ou tem alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato com Nivea, pelo número (24) 998587390, ou com a própria equipe de Reportagem do Diário do litoral.
Continua depois da publicidade