Itanhaém

Em Itanhaém, obras nas ruas Macaúbas e José Honório Alves estão avançadas

A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 30/03/2024 às 17:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Além da pavimentação, todas as vias receberão melhorias na drenagem, meio-fios e sarjetas / Divulgação/PMI

Continua depois da publicidade

Duas importantes vias do bairro Gaivota, em Itanhaém, estão passando por obras avançadas de pavimentação e drenagem. A Rua das Macaúbas já se encontra na fase de colocação das lajotas, enquanto que a Rua José Honório Alves já recebeu drenagem, meio-fios e sarjetas, e atualmente estão sendo erguidas as calçadas para posterior pavimentação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os investimentos na Rua das Macaúbas abrangem o trecho entre a Rua José Honório Alves e a Avenida Brasil. Já a Rua José Honório Alves, no trecho compreendido entre as ruas das Macaúbas e a 23, também está inclusa nas obras. Além disso, será realizada intervenção na Rua Brígida de Veras Domingues, entre as ruas Antônio Alves Quintas e Venerável Paulo Roberto Lopes, no Jardim Rio do Poço II.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Posto de coleta de leite materno precisa de doações em Itanhaém

• Exposição 'Fragmentos de Afetos' mostra fotos de Itanhaém

• Abril Azul: 3ª Caminhada Itautista acontece no próximo sábado (6), em Itanhaém

Além da pavimentação, todas as vias receberão melhorias na drenagem, meio-fios e sarjetas. Estas obras resultam de uma parceria entre a Prefeitura de Itanhaém e o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

Outro grande investimento da Prefeitura no bairro Gaivota é a revitalização da Avenida Flácides Ferreira, principal via comercial da região. A estrada será recapeada desde o trecho até a Avenida Governador Mário Covas (Orla da Praia), incluindo serviços de fresagem (remoção do pavimento desgastado), recomposição da base e aplicação de novo asfalto, além da modernização da sinalização viária, reparo de meio-fios, sarjetas e drenagem em áreas deterioradas, totalizando 1,85 km de obras.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software