Colisão entre 'jet ski' e lancha aconteceu na Ilha do Maurício, localizada no Rio Itanhaém / Divulgação
Continua depois da publicidade
Um acidente entre uma motoaquática e uma lancha de 22 pés aconteceu no Rio Itanhaém, na altura da Ilha Maurício, na tarde do último sábado (25). A colisão causou ferimentos aos condutores, mas ambos se encontram bem. O caso está sendo investigado pela Capitania dos Portos e pela Polícia Civil.
"Só sei que jet ski deu uma porrada na lancha, fazendo-a dar um giro de 180 graus", afirma o dono da embarcação, de 69 anos e morador da São Paulo. Segundo ele, o jet ski estaria em "altíssima velocidade" e sequer coseguiu vê-lo se aproximando. O proprietário da lancha realizou boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Itanhaém no domingo (26), junto ao seu advogado.
Continua depois da publicidade
Segundo informações fornecidas pelo advogado do proprietário da lancha, a embarcação estava fazendo uma manobra no píer da Ilha do Maurício para sair do local, em baixa velocidade, quando a batida ocorreu. Com o impacto, o dono do barco, foi projetado para o alto e caiu no assoalho, sofrendo escoriações na face e em outras partes do corpo.
O piloto da motoaquátoca, de 52 anos, não foi gravemente ferido, mesmo assim acabou sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade