QUE SITUAÇÃO
Os investigadores, munidos de mandado de busca e apreensão, ingressaram na residência e depararam-se com uma grande estufa onde os vasos eram cultivados
Somado aos objetos ilícitos apreendidos, os policiais civis recolheram 9 embalagens de fertilizantes, 13 vasos para plantas, balança de precisão e milhares de embalagens plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes / Polícia Civil / Divulgação
Continua depois da publicidade
Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), um homem de 39 anos na posse de 12 pés de maconha, além de 566,24 gramas da mesma droga que eram armazenadas na residência do suspeito, situada em um condomínio de casas no Bairro Nova Itanhaém.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Os investigadores, munidos de mandado de busca e apreensão, ingressaram na residência e depararam-se com uma grande estufa onde os vasos eram cultivados. Somado aos objetos ilícitos apreendidos, os policiais civis recolheram 9 embalagens de fertilizantes, 13 vasos para plantas, balança de precisão e milhares de embalagens plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes.
Todo material recolhido na ação de campo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para a emissão dos laudos periciais. Após a adoção dos procedimentos legais previstos para prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.
Continua depois da publicidade