ITANHAÉM
O Setor de Controle a Endemias, em parceria com a ETEC de Itanhaém e a USF Oásis, irá realizar uma semana de conscientização para os moradores, devido ao aumento de casos de dengue e chikungunya no bairro
Combate a Dengue / Divulgação/ PMI
Continua depois da publicidade
Devido ao aumento de casos confirmados de Dengue e Chikungunya no Jardim Oásis, o setor de Controle a Endemias, em parceria com a Escola Técnica de Itanhaém (ETEC) e a Unidade de Saúde da Família (USF), irá realizar entre os dias 02 a 05 de maio, uma ação de conscientização para os moradores do bairro. Nesta sexta (28), a equipe de desinsetizadores iniciou os trabalhos com a aplicação de inseticidas nas reciclagens e residências.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Entre os dias 02 e 05 de maio, a ação acontece com os agentes de Combate a Endemias fazendo uma varredura no bairro, visitando casas, jogando larvicidas e eliminando possíveis criadouros.
Na quarta-feira (03), os alunos da ETEC de Itanhaém, juntamente com o Setor de Controle a Endemias, participarão de um pedágio de conscientização, das 10 às 12 horas, na entrada do Jardim Oásis, com stands montados para distribuição de materiais educativos à população.
Continua depois da publicidade
Além disso, os alunos da ETEC estarão ainda com caixa de som e cartazes contendo informações sobre prevenção.