Tiee, Casa Worship e Yasmin Santos foram algumas das atrações que animaram o público durante três dias de festa / Divulgação/PMG
Continua depois da publicidade
Celebração, alegria e muita música boa. Guarujá foi palco de shows grandiosos em comemoração ao aniversário de 89 anos de emancipação político-administrativa da Cidade, comemorado em 30 de junho. Ao todo, mais de 35 mil pessoas aproveitaram três dias de apresentações gratuitas com cantores renomados que agitaram e garantiram a festa da população, que compareceu em peso aos palcos instalados no Distrito de Vicente de Carvalho e na Enseada.
A festividade teve início na sexta-feira (30), com a apresentação do cantor Tiee, na Praça 14 Bis, no Distrito de Vicente de Carvalho. O sambista levou mais de 10 mil pessoas à loucura com sucessos como Avião, Moça e Juntos.
Continua depois da publicidade
No sábado (1º), foi a vez dos admiradores da música gospel curtirem as apresentações do cantor e ex-vocalista da Oficina G3, Pedro Geraldo Mazarão (PG), do Ministério Evangélico Casa Worship e do compositor e ativista social, Juliano Son, que encerrou a noite de fé e louvor, que contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas, na Praça Horácio Lafer.
No domingo (2), também na Praça Horácio Lafer, o sertanejo tomou conta da orla da Praia da Enseada com a dupla Matheus Minas e Leandro. Mas não parou por aí, já que a guarujaense Yasmin Santos também marcou presença com o seu talento e energia contagiante. A última noite de shows contou com um público de mais de 20 mil pessoas.
Continua depois da publicidade
Antecedendo os shows principais, em todos os dias, o público teve a oportunidade de prestigiar artistas locais como Alex Matos, Cristian Lano e Marcelo Gonçalves.
De acordo com o secretário de Turismo de Guarujá, é isso que faz a Cidade pulsar, reunindo munícipes e turistas com entretenimento para todas as idades. “É possível trazer artistas renomados sem esquecer aqueles que são oriundos da região e do nosso Município, fomentando o trabalho dos nossos artistas locais, que tanto nos orgulham”, destacou.