ATENÇÃO MUNÍCIPE
Serviço deverá começar às 20h e terminar às 5h da manhã de quinta-feira (28); Companhia orienta o uso consciente da água
Imagem ilustrativa / Divulgação/Sabesp
Continua depois da publicidade
A Sabesp segue avançando nas obras em andamento na cidade de Guarujá e para dar continuidade às melhorias na distribuição de água da região central da Cidade, será realizada uma manutenção a partir das 20h desta quarta-feira (27), com previsão de conclusão dos trabalhos até as 5h da manhã da quinta-feira (28).
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Durante este período, serão executadas manobras técnicas para diminuir os impactos no abastecimento dos seguintes bairros atendidos: Parque Enseada, Loteamento João Batista Julião, Loteamento Península, Recanto do Tortuga, Areião, Vila Rã, Vila Sapo, Acamp. do D.E.R., Jardim Virginia II, Maré Mansa, Praia do Pernambuco, Jardim Enseada, Jardim Marecéu, Balneário Mar Casado, Vila Maré Mansa, Balneário Praia do Pernambuco, Jardim Pernambuco I, Jardim Pernambuco II, Parque Lane, Jardim Acapulco I, Jardim Acapulco II, Loteamento Novo Horizonte, Loteamento Cidamar I, Loteamento Cidamar II, Balneário Praia do Perequê, Loteamento Novo Perequê e Jardim Albamar.
Continua depois da publicidade
O sistema deverá se restabelecer, de forma gradativa, ao longo da manhã de quinta-feira (28). Imóveis que possuem caixa-d'água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os períodos de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.
A Companhia pede a compreensão da população e ressalta que a região está sendo beneficiada com R$ 34,9 milhões investidos em 37,7 km de novas tubulações, válvulas, macromedidores e pontos de monitoramento de pressão, por meio de financiamento da JICA (Agência Japonesa de Cooperação Internacional).
Continua depois da publicidade
A Sabesp disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, segue à disposição durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195. A Empresa ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.
Continua depois da publicidade