UTILIDADE PÚBLICA

Sabesp fará manutenções em Guarujá e bairros ficarão sem água em dois dias; confira

Técnicos realizarão manobras no sistema para minimizar os reflexos nos imóveis; Companhia orienta uso consciente de água

Da Reportagem

Publicado em 13/04/2022 às 16:20

Atualizado em 13/04/2022 às 16:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Após o término de cada serviço, o abastecimento irá se restabelecer gradativamente ao longo da madrugada / AGÊNCIA BRASIL

Continua depois da publicidade

A Sabesp está desenvolvendo melhorias no sistema de abastecimento de água que atende aos imóveis de Guarujá e, para realizar manutenção em dois medidores de vazão da água, será preciso interromper a distribuição por seis horas em dois dias diferentes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Santos lança programa para analisar e preservar nascentes de água

• Sabesp afirma que abastecimento de água na Baixada Santista está em recuperação

• Horário de funcionamento de fonte d'água interativa é estendido

Entre as 21h desta quarta-feira (13) até as 3h da quinta-feira (14), os trabalhos poderão afetar momentaneamente o fornecimento de água nos bairros Cachoeira, Vila Santa Clara, comunidade Caranguejo, Morro da Cachoeira, Morro do Engenho, Vila da Noite, Jardim das Flores, Vila Zilda, Vila Edna, Vila Selma, Parque da Montanha, Morro do Macaco Molhado e Vila Nova.

E na semana que vem a manutenção deverá acontecer no mesmo período, a partir as 21h da terça-feira (19) até as 3h de quarta-feira (20), afetando momentaneamente os bairros: Jardim dos Pássaros, Jardim Santa Maria, Jardim Primavera, Vila Santo Antônio, Vila Funchal e Mangue Seco.

Continua depois da publicidade

Após o término de cada serviço, o abastecimento irá se restabelecer gradativamente ao longo da madrugada. Por isso, a Companha pede que os moradores e turistas da região economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares. Técnicos realizarão manobras no sistema para diminuir os impactos no consumo da população.

Não sentirão alteração os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d’água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais. A Sabesp ainda disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. A população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195 (ligação gratuita).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software