Guarujá

Queda de torre deixa 28 pessoas desabrigadas em Guarujá

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura do município, a Defesa Civil encaminhou um especialista para avaliar a integridade do lugar

Da Reportagem

Publicado em 21/09/2023 às 17:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Guindaste despenca em Guarujá / Reprodução/Guarujá Mil Grau

Continua depois da publicidade

Ao todo, 11 famílias ficaram desalojadas após a queda de uma torre de telefonia no bairro Jardim Progresso, no Guarujá, na tarde da última quarta-feira (20). Com danos físicos a oito moradias, 28 pessoas foram afetadas pelo incidente. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A estrutura cedeu quando estava sendo instalada na Rua José Brito, em Vicente de Carvalho. Por conta de seu peso elevado, o objeto fez com que o caminhão guindaste não aguentasse o peso, e logo em seguida tombasse. 

Continua depois da publicidade

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura do município, a Defesa Civil encaminhou um especialista para avaliar a integridade do lugar. Além disso, também houve a confirmação que uma análise técnica a respeito da condição dos imóveis será realizada nesta quinta-feira (21).

Das 28 pessoas desalojadas, 24 se encaminharam para casa de familiares e amigos. As outras quatro assinaram termos de responsabilidade e permaneceram em suas casas. 
 
Na ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender as pessoas. Não houve vítimas fatais. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software