Apresentação ocorreu na solenidade de recepção aos 424 policiais que vão reforçar a segurança da Cidade / Diego Marchi/ Prefeitura de Guarujá
Continua depois da publicidade
O projeto da nova sede do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) foi apresentado nesta quarta-feira (22), durante cerimônia do recebimento dos 424 policiais militares que vão reforçar a segurança em Guarujá na Operação Verão.A nova sede do BPMI fica localizado na Avenida Atlântida, 380, Jardim Centenário (Enseada).
O Tenente Coronel PM, Gustavo Pereira Lima Magnani, foi o responsável pela apresentação no Teatro Procópio Ferreira. O valor da obra está estimado em pouco mais R$ 24,7 milhões e a área, de 3.630 metros quadrados, foi doada pela Prefeitura, nos termos da lei municipal nº 4.677/2019. O início da construção está prevista para janeiro de 2022.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
"O prédio terá três pavimentos e vai comportar a sede do Batalhão, a sede 5ª Companhia e os alojamentos da Operação Verão. Vamos ganhar uma autonomia logística para receber os policiais militares. Parceria que foi possível graças aos esforços do Estado e do Município pela segurança da Cidade" afirmou o Tenente Coronel.
Continua depois da publicidade
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Guarujá, Válter Suman, da vice-prefeita Adriana Machado e do secretário de Defesa e Convivência Social, Luiz Cláudio Venâncio.