Guarujá
Em nota divulgada em suas redes sociais, Suman afirmou que a Guarda Municipal de Guarujá também está totalmente à disposição das autoridades responsáveis, além de estar disponibilizando local para uma base de apoio aos policiais e 300 refeições diárias
O chefe da Administração afirmou que o município terá uma base de apoio à Operação Escudo, iniciada logo após o ataque aos policiais / Nair Bueno
Continua depois da publicidade
O prefeito de Guarujá, Válter Suman, se solidarizou com a família do soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Patrick Bastos Reis, morto no município na noite desta quinta-feira (27). O chefe da Administração afirmou que o município terá uma base de apoio à Operação Escudo, iniciada logo após o ataque aos policiais.
Em nota divulgada em suas redes sociais, Suman afirmou que a Guarda Municipal de Guarujá também está totalmente à disposição das autoridades responsáveis, além de estar disponibilizando local para uma base de apoio aos policiais e 300 refeições diárias pelos próximos 30 dias.
Continua depois da publicidade
O soldado Patrick Bastos Reis morreu durante o patrulhamento próximo ao túnel Juscelino Kubitschek, na Vila Zilda, em Guarujá.
Continua depois da publicidade