Guarujá

Prefeitura de Guarujá se manifesta sobre morte de policial da Rota

Em nota divulgada em suas redes sociais, Suman afirmou que a Guarda Municipal de Guarujá também está totalmente à disposição das autoridades responsáveis, além de estar disponibilizando local para uma base de apoio aos policiais e 300 refeições diárias

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2023 às 15:49

Atualizado em 28/07/2023 às 16:05

Compartilhe:

O chefe da Administração afirmou que o município terá uma base de apoio à Operação Escudo, iniciada logo após o ataque aos policiais / Nair Bueno

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, se solidarizou com a família do soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Patrick Bastos Reis, morto no município na noite desta quinta-feira (27). O chefe da Administração afirmou que o município terá uma base de apoio à Operação Escudo, iniciada logo após o ataque aos policiais.  

Em nota divulgada em suas redes sociais, Suman afirmou que a Guarda Municipal de Guarujá também está totalmente à disposição das autoridades responsáveis, além de estar disponibilizando local para uma base de apoio aos policiais e 300 refeições diárias pelos próximos 30 dias. 

O soldado Patrick Bastos Reis morreu durante o patrulhamento próximo ao túnel Juscelino Kubitschek, na Vila Zilda, em Guarujá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Jovem de 14 anos desaparece em rio do Vale do Ribeira

Garoto nadava em rio na companhia de outros menores quando acabou levado pela correnteza

Diário Mais

Conheça a história do avião que voou 120 km sem combustível

Foi o voo planado mais longo da história com um avião de passageiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter