Guarujá

Poupatempo Guarujá atende em novo endereço a partir de quinta-feira (3)

Cidadãos agendados a partir desta data já serão atendidos na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará

Da Reportagem

Publicado em 26/10/2022 às 11:46

Atualizado em 26/10/2022 às 12:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, o Poupatempo está em funcionamento em Guarujá desde 2015 / Hygor Abreu/ Prefeitura de Guarujá

Continua depois da publicidade

A fim de proporcionar maior conforto para usuários e servidores, a unidade do Poupatempo Guarujá funcionará em novo endereço a partir desta quinta-feira (3). O atendimento passará a ser realizado na Av. Santos Dumont, 1.586 - Pae Cará, em Vicente de Carvalho. O horário de atendimento permanecerá das 9 às 17 horas de segunda a sexta-feira, e das 9 às 13 horas aos sábados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Guarda Municipal de Guarujá celebra seu maior patrimônio: o efetivo

• Em Guarujá, mulher morre após transitar fora de ciclovia e ser atingida por caminhão; vídeo

• Guarujá, Santos e São Vicente terão passe livre aos eleitores da Região

Graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, o Poupatempo está em funcionamento em Guarujá desde 2015 e realiza, em média, 13 mil atendimentos por mês. Só neste ano, cerca de 130 mil solicitações já foram atendidas na unidade.

No novo espaço, serão realizados os mesmos serviços que já eram oferecidos, mas com mais segurança e comodidade. O local terá estacionamento abrigado e melhor espaço para a área de vistoria de veículos do Detran-SP. Entre os principais atendimentos, estão solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Continua depois da publicidade

A novidade com a mudança é a melhor localização, além da estrutura totalmente nova. A unidade terá dois totens de autoatendimento e quatro computadores que ficarão à disposição da população para a realização dos serviços eletrônicos. Tudo para facilitar o acesso e a usabilidade às opções digitais.

Atualmente, os canais eletrônicos oferecem ao cidadão cerca de 240 opções de serviços quando e onde quiser, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19. Os canais são o portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

O agendamento prévio segue como procedimento obrigatório para ser atendido na unidade de Guarujá ou em qualquer outro posto físico do programa. É possível agendar uma data pelas plataformas digitais.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software