CRIME
Mulher informou que as mercadorias foram deixadas por alguns indivíduos que alegaram estar 'abrindo um mercadinho' precisando guardar os produtos por algum tempo, mas não informou o nome destes indivíduos
Carga roubada foi achada em imóvel localizado no bairro Vila Áurea, em Guarujá / Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Policiais do 2º Distrito Policial do Guarujá prenderam, na tarde desta quarta-feira (1º), uma mulher de 43 anos, no bairro Vila Áurea, pelo crime de receptação.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia, na manhã do mesmo dia, a vítima, que se trata de um homem de 43 anos, estava com seu veículo estacionado na Rua Tambaú, no Pae Cará, entregando diversos produtos alimentícios para um mercado atacadista quando dois indivíduos fizeram a abordagem e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com uma pistola.
Em seguida, os suspeitos assumiram a direção do veículo e circularam por diversas ruas chegando até uma residência. No local, as mercadorias, avaliadas em R$ 9.813,43, foram descarregadas. Após isso, os indivíduos abandonaram a vítima nas proximidades da Rodovia Cônego Domênico Rangone.
Continua depois da publicidade
Em seguida, a vítima compareceu à Unidade Policial onde os investigadores prontamente iniciaram diligências para apuração dos fatos. As autoridades descobriram que o veículo com os produtos roubados trafegou por diversas ruas do bairro, parando algum tempo em determinada via. Os policiais se dirigiram ao local e, na Rua Guararapes, identificaram o imóvel com as mesmas características descritas pela vítima.
A mulher detida estava no interior da residência. Questionada sobre os fatos, ela admitiu haver alguns produtos guardados em um cômodo, permitindo a entrada dos policiais no local. No quarto da casa, foram encontradas várias caixas de mercadorias diversas como vinho, vinagre, creme dental, chocolate, energético, chocolate em pó, molho, bolachas, biscoitos, água de coco, farinha de milho, milho de pipoca, entre outros.
Ela informou que as mercadorias foram deixadas por alguns indivíduos que alegaram estar ‘abrindo um mercadinho’ precisando guardar os produtos por algum tempo, mas não informou o nome destes indivíduos.
Continua depois da publicidade
Os objetos foram apreendidos e foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de receptação. Diligências prosseguem para realizar a identificação e prisão dos indivíduos envolvidos no roubo.