COTIDIANO
Também foram encontradas 2 balanças de precisão, rolos de saco plástico, embalagens para drogas e cadernos de anotações de contabilidade do tráfico
Até o momento, ninguém foi preso / Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Continua depois da publicidade
Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Guarujá encontraram, na tarde desta quarta-feira (10), um depósito de drogas que era utilizado por traficantes que atuam no bairro Sítio Cachoeira. O imóvel foi descoberto durante diligências dos agentes de segurança pública. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes realizavam ações de campo no intuito de combater o comércio ilícito de entorpecentes na cidade, quando descobriu um imóvel que servia para armazenas as drogas que seriam distribuídas em pontos de tráfico da região.
Ao se aproximar do local, os policiais verificaram que tratava-se de uma casa de palafitas, e sentiram forte odor de drogas. Por meio das frestas das paredes, eles conseguiram identificar diversas porções de drogas armazenadas.
Ao todo, foram localizados e apreendidos 1 galão de 25 litros de lança perfume e mais 122 frascos, 470 porções de maconha (1.200g), 498 porções de cocaína (0,690 g), 60 porções de haxixe (0,55g) e 14 pedras de crack (0,1g).
Também foram encontradas 2 balanças de precisão, rolos de saco plástico, embalagens para drogas e cadernos de anotações de contabilidade do tráfico. O material retirado de circulação foi apreendido e encaminhado para perícia. Agora, as autoridades dão prosseguimentos a investigações para identificar e prender os responsáveis.
Continua depois da publicidade