CONFRONTO

Operação Escudo: sobe para 22 o número de mortos na Baixada Santista

O governo atualizou o número de mortes sem dar detalhes de como ocorreram os dois novos óbitos. De acordo com o boletim da SSP, 621 pessoas foram presas durante a operação, sendo 236 que estavam foragidos da Justiça

Da Reportagem

Publicado em 25/08/2023 às 13:01

Atualizado em 25/08/2023 às 13:16

Compartilhe:

No documento as defensoras lembram que a operação é considerada a segunda mais letal da história da Polícia Militar paulista -atrás apenas do massacre do Carandiru, com 111 vítimas / Reprodução - Twitter/@DerriteSP

 O número de mortos na Operação Escudo, na Baixada Santista, subiu para 22, segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (25) pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

O governo atualizou o número de mortes sem dar detalhes de como ocorreram os dois novos óbitos. De acordo com o boletim da SSP, 621 pessoas foram presas durante a operação, sendo 236 que estavam foragidos da Justiça.

Desde 28 de julho, quando começou a operação, as forças de segurança apreenderam 82 armas e 895,4 kg de entorpecentes, causando um prejuízo ao tráfico de drogas que já passa dos R$ 2 milhões.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba qual cidade tem o metro quadrado mais caro do litoral de SP

Levantamento foi elaborado pelo DataZap

Cotidiano

Jovem de 14 anos desaparece em rio do Vale do Ribeira

Garoto nadava em rio na companhia de outros menores quando acabou levado pela correnteza

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter