Muro de obra desaba e fere trabalhadores no Centro do Guarujá / Reprodução/ Facebook/ Tudo Sobre o Guarujá
Continua depois da publicidade
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (2) após o muro de uma obra localizada na Avenida Leomil, em Guarujá, ter caído e soterrado, além da vítima fatal, outras duas pessoas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por testemunhas próximas do local e prestaram apoio logo após o desabamento.
Segundo a Prefeitura, o incidente ocorreu por volta de 11h. Parte do muro de uma obra que fica próxima à Câmara dos Vereadores da cidade cedeu e atingiu operários que trabalhavam no canteiro de obras..
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Informações preliminares deram conta de que as três vítimas foram resgatadas com vida. Duas, gravemente feridas, haviam sido encaminhadas ao Hospital Santo Amaro enquanto a outra, com ferimentos leves, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária.
Continua depois da publicidade
Apesar disso, entretanto, uma das vítimas, identificada apenas como um homem de 32 anos que foi socorrido durante a manhã, não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da tarde do mesmo dia. Segundo as autoridades, seu quadro clínico se agravou durante a tarde.
Confira a seguir, na íntegra, a nota emitida pela Prefeitura de Guarujá durante o começo da tarde.
A Prefeitura de Guarujá informa que por volta das 11 horas, desta quinta-feira (2), parte do muro de uma obra, na Avenida Leomil, próximo à Câmara Municipal, no Centro, cedeu, atingindo três pessoas. Informações preliminares dão conta de que os atingidos são operários do próprio canteiro de obras. O Corpo de Bombeiros foi acionado e também contou com auxílio do Samu. Uma vítima com ferimentos leves foi levada para a UPA Rodoviária e outras duas, em estado grave, foram para o Hospital Santo Amaro. Técnicos da Defesa Civil estão neste momento no local e realizarão uma vistoria .
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade