ABSURDO
As vítimas passaram por exame de corpo de delito após registrarem o caso na Delegacia Sede do munícipio; caso aconteceu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Três Marias
Momento que o condutor do veículo tenta atropelar os frentistas / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um motorista tentou atropelar três frentistas em um posto de combustíveis em Guarujá. A câmera de monitoramento do estabelecimento flagrou a ação. Nas imagens, obtidas nesta terça-feira (8), é possível visualizar o condutor acelerando na direção do trio, que estava sentado em frente à loja de conveniência do estabelecimento. Ao notarem a aproximação do automóvel, as vítimas correram e escaparam sem ferimentos.
O vídeo mostra, também, que o motorista bateu contra as cadeiras e, na sequência, dois funcionários arremessaram os assentos na direção do veículo. O caso aconteceu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Jardim Três Marias.
Continua depois da publicidade
O frentista Eduardo dos Santos Marinho, de 37 anos, que escapou do atropelamento, contou que o motorista estava tumultuando o ambiente. Segundo ele, o homem parecia estar alterado e fazia barulho com o som do carro, o deixando alto. Marinho diz, ainda, que foi pedido ao motorista diminuir o som do carro, mas ele se fazia de desentendido, e inclusive chegou a ofender os profissionais.
Além disso, o frentista explica que depois, o motorista teria pedido ajuda para empurrar o carro, o que não aconteceu. O agressor, portanto, fez o veículo voltar a funcionar sem ajuda dos profissionais e, ao deixar a bomba de combustíveis, voltou para o posto para atropelar os funcionários.
Continua depois da publicidade
Um dos frentistas chega a cair no chão, mas se levanta e arremessa uma das cadeiras de madeira contra o vidro dianteiro do carro. Outra vítima também joga o assento na direção do automóvel. As vítimas passaram por exame de corpo de delito após registrarem o caso na Delegacia Sede de Guarujá. O caso segue sob investigação das autoridades policiais.
Crédito do vídeo: Guarujá Mil Grau
Continua depois da publicidade