Mc Paulin da Capital estava em uma das embarcações durante 'pilotão náutico' quando foi abordado / Divulgação
Continua depois da publicidade
O funkeiro Mc Paulin da Capital foi levado até a Delegacia Sede de Guarujá após ação que reuniu a Segurança Pública da cidade. Segundo informações das redes sociais do músico, ele estava à bordo de um dos barcos que participava da festa clandestina "Revoada do Mar", quando eles foram abordados pela Polícia Civil na última sexta-feira (17).
A Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social agiu de forma preventiva após notificações de que aconteceria o "pistão náutico", um tipo de evento que reúne diversas embarcações para criar uma grande festa em alto mar.
Continua depois da publicidade
A GCM conduziu o MC até a Delegacia Sede de Guarujá, sob alegação de participação no evento e reunião de lanchas próximo à Enseada. Um dos objetivos da operação era impedir o tráfego e a aglomeração de lanchas.
Em vídeo postado no Twitter pela página do próprio cantor, é possível vê-lo chegando algemado à delegacia.
Continua depois da publicidade
No Instagram, a produtora do MC informou que ele já havia sido liberado após prestar depoimento. "Nada vai abalar minha fé", postou Mc Paulin após a confusão.
Segundo algumas informação que recebemos mais cedo, o MC Paulin Da Capital e o MC Piedro estava no barco curtindo com amigos e foram conduzidos para a delegacia, ainda não sabemos o real motivo mais assim que tivermos mais informações, iremos se pronunciar #MCnãoébandido pic.twitter.com/dGDXrx966b
— MC Paulin da Capital (@realmandrake1) September 17, 2021
Continua depois da publicidade