Sem água

Manutenção emergencial afeta abastecimento em bairros de Guarujá

Morrinhos, Jardim Brasil, Vitória Parque e Vila Selma são afetados

Vanessa Pimentel

Publicado em 21/12/2022 às 13:30

Compartilhe:

Sistema deve voltar ao normal, de forma gradativa, durante a madrugada de quinta-feira / Créditos: Helder Lima

A Sabesp realiza, nesta quarta-feira (21), reparos em caráter emergencial devido ao rompimento da adutora de água tratada localizada na alça de acesso para o bairro Morrinhos e que abastece também os bairros Jardim Brasil, Vitória Parque e Vila Selma, em Guarujá. Para os trabalhos, é preciso interromper a distribuição de água destes quatro bairros.

Alguns imóveis já podem sentir reflexos no fornecimento de água. As ações operacionais para essa manutenção corretiva estão ocorrendo e devem seguir até a noite desta quarta-feira (21). O sistema deve voltar ao normal, de forma gradativa, durante a madrugada de quinta-feira (22).

Por isso a Sabesp orienta à população local o uso consciente da água armazenada nos reservatórios residenciais até a conclusão do serviço e a regularização completa do fornecimento. Imóveis com caixa-d'água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento.

Consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 ou na Central de Atendimento pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (a ligação é gratuita). Diante de emergências, a Empresa disponibilizará caminhões-tanque.

A Sabesp pede a compreensão da população e reforça a orientação para uso consciente da água em toda a área abrangida, visando reduzir o prazo para recuperação do sistema.

Esclarece ainda que a manutenção está sendo comunicada por meio de SMS a consumidores com cadastro atualizado, por comunicado à imprensa e pelas redes sociais da Companhia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Jovem de 14 anos desaparece em rio do Vale do Ribeira

Garoto nadava em rio na companhia de outros menores quando acabou levado pela correnteza

Diário Mais

Conheça a história do avião que voou 120 km sem combustível

Foi o voo planado mais longo da história com um avião de passageiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter