Polícia

Guarujá: irmã defende homem que atirou na esposa e ameaçou explodir a própria casa; vídeo

No vídeo gravado por Dayana Nascimento, ela fala que as informações divulgadas sobre o caso do irmão não são verdadeiras

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2022 às 12:30

Atualizado em 19/04/2022 às 13:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Irmã defende homem que atirou na esposa e ameaçou explodir a própria casa / Reprodução/ Redes Sociais

Continua depois da publicidade

A irmã de Diecleyton Farley, homem que atirou com uma arma de fogo contra a esposa em Guarujá, na madrugada desta segunda-feira (18), compartilhou um vídeo nas redes sociais para defender o autor dos tiros. Segundo a Polícia Militar, ele estava agressivo, chegando a queimar objetos na rua e ameaçar explodir a própria casa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


No vídeo gravado por Dayana Nascimento, ela fala que as informações divulgadas sobre o caso do irmão não são verdadeiras, e pede que as pessoas respeitem o momento da família. Dayana ainda afirmou que, em breve, iria 'postar' o que realmente aconteceu, e os motivos.

"Todo mundo está divulgando, difamando e compartilhando, mas ninguém sabe a verdade. Eu peço para essas pessoas terem um pouco de respeito, não por ele, mas pela mãe dele, e pela família dele. Procurem saber mais da verdade, entendeu? Porque a verdade vai vir à tona", disse.

No início da tarde, a irmã do agressor retornou às redes sociais para informar que o irmão estava na delegacia, acompanhado do advogado. Ela também relatou que o homem não manteve ninguém refém, e ressaltou que acompanhou o caso e conversou tanto com o irmão quanto com a polícia durante a noite de segunda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O caso

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Guarujá tem 21 vagas de emprego nesta terça-feira (19)

• Câmara de Guarujá votará exclusão de vereadores nesta terça-feira

• Guarujá aplica mais de 800 doses contra sarampo

Diecleyton atirou contra a própria mulher, incendiou objetos na rua e ameaçou explodir a própria casa, na manhã de segunda-feira (18), no bairro Vila Zilda, em Guarujá. O suspeito só se entregou após horas de negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e, também, com o Corpo de Bombeiros. A mulher foi resgatada e está fora de risco.

Segundo a Polícia Militar, o motivo do surto seria uma briga entre o casal. Após uma discussão com a esposa, ele atirou contra ela, acertando-a no braço. Além disso, o homem realizou outros disparou na rua, e ateou fogo em uma cadeira de plástico.

Continua depois da publicidade

Com a chegada dos policiais militares, o homem fugiu da rua e tentou se esconder em casa. Durante negociação com os agentes, que pediam para o infrator se entregar, ele começou a atirar contra os PMs que montaram a base no local para conseguirem o convencer a largar a arma.

De acordo com informações da polícia, também foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e do GATE, já que o homem ameaçava se matar e explodir a residência. Após horas de negociação, por volta das 7h, ele se entregou à polícia sendo encaminhado para prestar depoimento.

Veja o vídeo que Dayana publicou nas redes sociais:

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software