No momento da captura foram apreendidas duas pistolas, 10 celulares e drogas com o homem, conhecido como Jeffinho / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um homem de 33 anos foi preso pela polícia na sexta-feira (18), suspeito de envolvimento na morte de policiais da Baixada Santista. Ele é um dos supostos criminosos que aparecem em um vídeo desfilando com um fuzil na comunidade Vila Baiana, em Guarujá, no último dia 6 de junho.
No momento da captura foram apreendidas duas pistolas, 10 celulares e drogas com o homem, conhecido como Jeffinho. Ele também já tem passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e desobediência.
Continua depois da publicidade
Jeffinho foi preso na Operação Escudo, e estava foragido da Justiça desde 2021, quando deixou a prisão durante a 'saidinha' temporária, mas não voltou.
Após a repercussão do vídeo postado em junho na internet, o governo de São Paulo reforçou o efetivo policial na Baixada Santista.
Continua depois da publicidade
Inclusive, durante uma ação contra o crime na Vila Julia, o PM da Rota Patrick Bastos Reis, de 30 anos, foi assassinado, o que resultou na Operação Escudo, deflagrada em 28 de julho. Ao todo, a operação decorreu em 19 mortes.