O homem foi preso em flagrante / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na manhã do último domingo (16), em Guarujá, uma mulher, de 23 anos, foi estuprada dentro de seu próprio apartamento enquanto dormia. O crime foi praticado por seu vizinho, que invadiu o apartamente da jovem. Após uma luta corporal, o homem forçou relações sexuais. O criminoso foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher declarou que o autor do crime foi "sem sombras de dúvidas" o seu vizinho. Ela conta que o agressor a enformou ao ponto de quase a fazer desmaiar e diz não saber como conseguiu sobreviver.
Continua depois da publicidade
A vítima ainda relatou a suspeita de que essa não foi a primeira vez que seu vizinho tentou invadir seu apartamento. Algumas vezes, ela encontrou a porta dos fundos aberta e alguns objetos fora do lugar. Por isso, foi solicitado a prisão preventiva do homem.
A Polícia Civil recolheu as imagens do prédio, localizado no bairro Perequê, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou um exame de corpo de delito, onde constatou penetração e machucados pelo corpo da vítima, comprovando o uso de força física.
Continua depois da publicidade
O criminoso foi agredido pela população antes da chegada da Polícia Militar e levado ao Pronto-Socorro do Perequê antes de ser preso. Ao ser interrogado na Delegacia Sede de Guarujá, o homem ficou em silêncio.
Continua depois da publicidade