Guarujá

Homem é denunciado por importunação sexual em cafeteria de Guarujá

Idoso mostrou o pênis para funcionárias de cafeteria localizada no Centro

Da Reportagem

Publicado em 27/03/2023 às 15:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Caso aconteceu na última quinta-feira, por volta de 12h / Reprodução/ Guarujá Mil Grau

Continua depois da publicidade

Um idoso de cerca de 70 anos foi denunciado por importunação sexual em uma cafeteria de Guarujá, após mostrar o pênis para funcionárias do estabelecimento. A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do local, situado à Rua Mário Ribeiro, no Centro. O caso aconteceu na última quinta-feira (23), por volta do 12h. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com as funcionárias, que têm entre entre 20 e 24 anos, o homem abriu as pernas e colocou o órgão genital ereto à mostra, sorrindo para elas. Assustadas, as duas atendentes que estavam sozinhas na cafeteria, não souberam como reagir à situação.

Continua depois da publicidade

Uma terceira funcionária foi alertada pelas colegas assim que retornou do horário de almoço. Ao resgatar as imagens de monitoramento, a jovem afirma ter se sentido completamente vulnerável. Nas imagens, o homem levanta da cadeira e se dirige ao caixa do estabelecimento, com o órgão genital à mostra.

Com o intuito de denunciar à ação, a atendente se dirigiu à sede do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) para relatar o caso. No local, foi orientada a levar as imagens até uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e, caso o suspeito retorne ao estabelecimento, acionar à Polícia Militar. 

Continua depois da publicidade

No entanto, o BO não pôde ser registrado na delegacia, pois, de acordo com agentes do local, não houve flagrante. Ainda segundo a funcionária, vizinhos de outros estabelecimentos informaram que o idoso costuma frequentar as ruas da região.

Sobre a conduta dos agentes em não registrar o BO, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) comunicou que irá apurar o caso.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software