Guarujá

Guarujá reforça a segurança neste feriado prolongado pelo Dia do Trabalhador

Equipes reforçam o patrulhamento preventivo e a fiscalização nos acessos ao Município, orla, pontos turísticos e áreas estratégicas

Da Reportagem

Publicado em 29/04/2023 às 15:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá reforça a segurança durante o feriado prolongado pelo Dia do Trabalhador. A operação tem início nesta sexta-feira (28) e segue até segunda-feira (1º). A exemplo dos outros feriados, o objetivo é garantir a segurança e o ordenamento da Cidade. A iniciativa terá apoio das Polícias Militar, Civil e Ambiental, além do Corpo de Bombeiros.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e conta com o empenho dos efetivos das superintendências da Guarda Civil Municipal, Força-Tarefa, Defesa Civil, Corregedoria, Monitoramento e Análise de Informação e do Trânsito e Transporte Público.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Operação Dia do Trabalhador tem início nas praias de Guarujá

• Teatro em Guarujá orienta crianças sobre os cuidados contra a dengue

• Alunos de Guarujá participam de oficina de instrumentos musicais nesta sexta (28)

As equipes vão reforçar o patrulhamento preventivo e a fiscalização nos acessos ao Município, praias, pontos turísticos e áreas de interesses estratégicos. A ação conta com o reforço de bicicletas e quadriciclos.

Pra quem chega à Cidade, haverá monitoramento de trânsito e na fila da balsa para o adequado escoamento de veículos. Além disso, a Secretaria garantirá o funcionamento do sistema de atendimento telefônico por meio do número 153 e toda a radiocomunicação.

Continua depois da publicidade

Haverá fiscalização de perturbação do sossego, de pistões, combate a invasões, fiscalização náutica e o ordenamento da Praia do Pernambuco, Rabo do Dragão e Prainha Branca.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software