Guarujá

Guarujá intensifica melhorias na rede municipal de ensino durante recesso

As intervenções acontecem em 11 pontos diferentes, com serviços de pintura, reparos estruturais, troca de portas e melhorias nos telhados

Da Reportagem

Publicado em 17/07/2023 às 19:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As intervenções acontecem em 11 pontos diferentes, com serviços de pintura, reparos estruturais, troca de portas e melhorias nos telhados / Divulgação

Continua depois da publicidade

Visando proporcionar mais conforto e segurança aos estudantes e colaboradores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Guarujá intensifica o cronograma de manutenções durante o recesso escolar durante o mês de julho.  As intervenções acontecem em 11 pontos diferentes, com serviços de pintura, reparos estruturais, troca de portas e melhorias nos telhados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para maior agilidade na execução das benfeitorias, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) conta com uma escala de trabalho estratégica. Dentro dela, as equipes atuam de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.

Continua depois da publicidade

O pacote de ações contempla as Escolas Municipais Ary da Silva Souza, Adelaide Fernandes, Guilherme Furlani, Afonso Nunes, Franklin Delano Roosevelt, Angelina Daige, Maria Eunice da Cruz e Oswaldo Cruz II. Mas não para por aí, são alcançados ainda os Núcleos de Educação Infantil Municipais (Neims) Marina Daige e José Antônio Ferranti, além do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Professora Márcia Regina dos Santos.

As unidades funcionam nos bairros Jardim Mar e Céu, Morrinhos II, Cachoeira, Jardim dos Pássaros, Perequê, Parque Estuário, Jardim Boa Esperança e Vila Áurea – estas últimas três no Distrito de Vicente de Carvalho.

Continua depois da publicidade

Mais de 60% atendidas

Neste ano, o cronograma de reformas e manutenções da Seduc já supera 60% das demandas atendidas. Isto significa que mais da metade dos 75 equipamentos da rede municipal de ensino receberam todo o suporte necessário em infraestrutura, proporcionando assim mais qualidade em educação.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software