Polícia

Garota reage a assalto, luta com bandido e acaba agredida em Guarujá; vídeo

A jovem estava no bairro Jardim Conceiçãozinha, a caminho da escola, quando o bandido chegou de bicicleta e a abordou

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2022 às 14:53

Atualizado em 03/08/2022 às 15:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Garota reage a assalto, luta com bandido e acaba agredida em Guarujá; vídeo / Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Em Guarujá, uma adolescente de 17 anos levou quatro pontos na cabeça após brigar com um homem que estava armado e tentava roubar o seu celular. Imagens obtidas nesta quarta-feira (3) mostram o criminoso puxando a mochila da estudante e, depois, aplicando coronhadas com a arma na cabeça dela. Um boletim de ocorrência eletrônico foi registrado pela vítima.

A adolescente, que não foi identificada, estava no bairro Jardim Conceiçãozinha, a caminho da escola, quando o bandido chegou de bicicleta e a abordou. Conforme relatado pela garota, o criminoso se aproximou e mandou que ela desse o celular. Embora estivesse com o aparelho na cintura, a estudante disse que não tinha. O bandido pediu mais uma vez e "mostrou a arma", segundo ela.

A estudante então pediu para que o assaltante olhasse a mochila dela, mas ele não o fez. Diante da situação, a vítima decide tirar a bolsa e mostrá-la, momento em que o bandido puxa a alça e ambos entram em luta corporal.

Nas imagens é possível notar que o criminoso dá coronhadas na cabeça da jovem, que tenta se defender e se afastar. Após uma série golpes, o bandido pega a mochila da vítima e se prepara para fugir, mas ela se aproxima e consegue recuperar a bolsa.

O homem escapou e a jovem foi encaminhada ao Hospital Guarujá, onde recebeu quatro pontos na cabeça. Até o momento ninguém foi preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Confira o vídeo publicado pela página no Instagram 'Guarujá Mil Grau':

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Guarujá inicia quarta dose de vacinação para pessoas com 30 anos nesta quinta (4)

• Guarujá tem oito vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software