Agentes da Polícia Militar atenderam a chamado após disparos durante a madrugada / Reprodução / Facebook
Continua depois da publicidade
Um homem que furtava fios de cobre da rede elétrica de Guarujá na última segunda-feira (6) foi ‘colocado para correr’ após um casal ter flagrado a ação e ter efetuado disparos de arma de fogo contra o suspeito. O Policial Militar e a Guarda Civil Municipal moram em uma residência próxima do local do crime e perceberam a intenção do indivíduo, que fugiu sem se ferir. As informações são do Santa Portal.
O casal de agentes de segurança pública foi alertado sobre a presença do suspeito devido ao barulho de cachorros. Ao chegar na janela do quarto, ambos encontraram um homem no alto de um poste efetuando o corte de cabos de cobre da rede elétrica.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do Policial Militar, ele decidiu abordar o suspeito e foi armado até a rua, onde se identificou e mandou o homem descer do poste. Ao perceber que havia sido avistado, o indivíduo fez menção de tentar tirar alguma arma da cintura, momento no qual o PM efetuou os primeiros disparos.
Ao notar o que estava ocorrendo, a agente da GCM também atirou contra o suspeito, que conseguiu fugir do local sem levar nada. A ocorrência foi registrada em uma delegacia de Guarujá e policiais do 21º Batalhão da PM atenderam ao chamado. Os reparos na fiação foram efetuados no mesmo dia e os agentes efetuam buscas para identificar e apreender o suspeito.
Continua depois da publicidade