GUARUJÁ

Com polícia em Guarujá, Operação Decant termina com 12 presos e 15 carros de luxo apreendidos

A operação foi deflagrada São Paulo e em outros três Estados

Da Reportagem

Publicado em 18/11/2021 às 18:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Em Guarujá, viaturas, helicópteros e policiais rondaram o Balneário do Perequê durante Operação Decant / Reprodução/ Plantão Guarujá/ Facebook

Continua depois da publicidade

O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou nesta quinta-feira (18), a ‘Operação Decant’. Foram cumpridos 54 mandados de busca e apreensão e outros 19 mandados de prisão temporária, contra uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e para a lavagem de dinheiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia realiza Operação Decant contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Guarujá

Entre as cidades do Estado de São Paulo que foram alvo das autoridades estava o município de Guarujá.

A operação foi deflagrada São Paulo e em outros três Estados: Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte. A ação contou com a participação de 350 policiais, 120 viaturas, drones da Polícia Civil, blindados e seis equipes do Canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Em Guarujá, viaturas, helicópteros e policiais rondaram o Balneário do Perequê. As autoridades encontraram, ainda durante a manhã, entorpecentes em uma área comercial. Além do Denarc, integraram a operação outros departamentos da Polícia Civil, como o Dope, o Demacro e o DIPOL, além da Polícia Militar de São Paulo. 

Durante a operação, foram presos 12 homens e apreendidos 15 carros de luxo, que somam mais de R$ 6 milhões. Também foram apreendidos cheques, dinheiro, drogas e armas, além de documentos, computadores e celulares. Essa é a primeira fase da Operação Decant e todo o material apreendido será analisado pelos policiais da 4ª Dise do Denarc, para continuidade das investigações.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software