Guarujá

Cláudia Martins se apresenta no 'Música no Busão' neste domingo (19), em Guarujá

Ação é gratuita em todos os domingos do mês de maio, sempre às 14h30

Da Reportagem

Publicado em 17/05/2024 às 20:53

Atualizado em 17/05/2024 às 21:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Atração ainda conta com a presença de um intérprete de Libras, tornando as letras acessíveis também para as pessoas com deficiência auditiva / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

Neste domingo (19), a violinista Cláudia Martins é a principal atração do Projeto "Música no Busão", no primeiro horário do city tour, às 14h30, em Guarujá. Viabilizada pela Lei Federal Paulo Gustavo, em parceria com a Prefeitura do município, ela ocorre aos domingos do mês de maio, partindo da Rua Cavalheiro Nami Jafet, 37, próximo ao Shopping La Plage.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O repertório é composto por Música Popular Brasileira (MPB), samba, forró e bossa nova. A iniciativa é do grupo Simbora Duo, composto por Airton Júnior e Vanusia Cavalcante, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e viabilizado pela Lei Federal Paulo Gustavo em edital conduzido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que selecionou o projeto.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Guarujá implanta nova linha de ônibus; confira o itinerário

• Atenção, Morrinhos: nova linha de ônibus passará a atender o local em Guarujá

• De bobeira por Guarujá? Ônibus turístico é uma ótima opção

A atração ainda conta com a presença de um intérprete de Libras, tornando as letras acessíveis também para as pessoas com deficiência auditiva.

Ingressos

Ao todo, são 40 ingressos gratuitos. Destes, 20 ingressos são distribuídos na Setur (Rua Washington, 607 Centro) das 14 às 16 horas, por ordem de chegada e limite de dois por pessoa, a cada semana. A outra parte é entregue pelo autor do projeto, Airton Junior, em conformidade com a contrapartida social que o projeto prevê, para atingir profissionais da rede pública de educação, saúde, Fundo Social de Solidariedade, entre outros.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software