Guarujá

Circo Stankowich estreia em Guarujá nesta sexta-feira (21)

Atração, no Ginásio Guaibê, fica na Cidade até 27 de fevereiro. Durante o período, haverá arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade e sessões gratuitas para estudantes da rede municipal

Da Reportagem

Publicado em 21/01/2022 às 19:30

Atualizado em 21/01/2022 às 20:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Circo Stankowich estreia no Guarujá / Crédito Hygor Abreu

Continua depois da publicidade

O Circo Stankowich, responsável por proporcionar um dos espetáculos mais belos do Brasil, desde 1850, estreia em Guarujá nesta sexta-feira (21), às 20h30. A atração, que está instalada no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio), tem previsão de funcionamento até 27 de fevereiro. Durante o período, haverá arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do Município (FSS) e sessões gratuitas para os estudantes da rede municipal de ensino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Circo dos Sonhos está de volta à Praia Grande com espetáculo 'Alakazan'

As apresentações terão duração de, aproximadamente, 2 horas, com trapezistas, malabaristas, globo da morte e águas dançantes. Entretanto, as atrações mais especiais ficarão por conta de um King Kong de 17 metros de altura e da aparição de um helicóptero ao vivo no palco. O local ainda dispõe de praça de alimentação e estacionamento.

De segunda a sexta-feira, a arena será aberta ao público às 20h30. Já aos finais de semana e feriados, em dois períodos, às 18 horas e às 20h30. Na bilheteria, os ingressos serão vendidos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Continua depois da publicidade

A meia-entrada é válida para idosos com mais de 60 anos, crianças de até 10 anos, estudantes e professores. Para ter direito ao benefício, é necessário apresentar documento de identificação dentro da validade que comprove a condição.

Passaporte vacinal

Para assistir o espetáculo, que irá operar com capacidade de 60%, é necessário apresentar comprovante de vacinação da covid-19, com as duas doses completas. Além disso, o uso de máscara no local é obrigatório.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software