Cotidiano

Casa pega fogo após 'apagão' e família escapa com vida em Guarujá

O caso ocorreu na manhã do último sábado (21); a família de Kelly morou por três anos de aluguel no imóvel, que nunca apresentou problema semelhante

Da Reportagem

Publicado em 24/05/2022 às 09:40

Atualizado em 24/05/2022 às 09:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Casa pega fogo após 'apagão' e família escapa com vida em Guarujá / Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Uma casa pegou fogo devido a um suposto curto-circuito, ocasionado após um apagão, em uma rua em Guarujá. Horas antes, a família havia saído da residência, já que as crianças, uma de seis meses e outra de 12 anos, estavam com medo do escuro. O caso ocorreu na manhã do último sábado (21).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As chamas começaram por volta das 5h na residência situada na Rua Paraná, no bairro da Pedreira. A auxiliar de cozinha Kelly Araújo da Silva, de 26 anos, contou que ela e o marido decidiram sair da casa após a repentina falta de energia às 21h. Ela explicou que as filhas estavam assustadas com o escuro e, por isso, foram pernoitar na casa da sogra dela.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Impeachment: Comissão Processante da Câmara começa oitivas em Guarujá

• Grupo Madero abre 100 vagas de emprego e está aceitando currículos em Guarujá

• Guarujá monta estudo para melhorar movimentação de cargas rumo ao Porto

Conforme o relato de Kelly, quando a energia voltou um curto-circuito causou um incêndio na casa. Ela afirmou que as tomadas não estavam pegando e todos os eletrodomésticos haviam sido desligados antes de sair do local.

A família de Kelly morou por três anos de aluguel no imóvel, que nunca apresentou problema semelhante. Segundo ela, o Corpo de Bombeiros esteve no local e levou cerca de duas horas para apagar as chamas.

Continua depois da publicidade

A auxiliar de cozinha conta ainda que, quando chegou em casa o lugar já estava tomado pelas chamas e não deu tempo de tirar e nem de salvar nada.

Abrigo temporário
O dono de um mercado no bairro ofereceu abrigo à família de Kelly no segundo andar do comércio, até que conseguissem uma casa para morar. Agora, ela conta com a doação de roupas para, pelo menos, poder vestir as filhas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software